Brasken abre inscrições para selecionar startups

Com inscrições abertas até 30 de outubro, o Braskem Labs Challenge, programa de incentivo a empreendedores realizado pela Brasken, pretende selecionar startups que ajudem a empresa a aprimorar seus processos.

“Esta é uma oportunidade para que os empreendedores testem suas soluções em situações reais, em um ambiente inovador e sustentável, que permite a interação com profissionais experientes e insights que podem refinar sua solução”, diz Luiz Gustavo Ortega, líder de Desenvolvimento Sustentável da Braskem.

Podem participar startups que possuam MVP (Produto Mínimo Viável) testado e validado ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponíveis no mercado. Além disso, as soluções oferecidas devem ter aderência a pelo menos um dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

A edição de 2017 do Braskem Labs Challenge possui 10 Desafios divididos entre as áreas de logística e soluções administrativas. Após uma pré-seleção, as startups participam de um Demo Day com times internos da Braskem, quando serão selecionadas aquelas que terão a oportunidade de realizar um piloto com a empresa. Caso o piloto dê certo, a startup pode se tornar fornecedora da Braskem. O programa é promovido em parceria com a consultoria de inovação Innoscience.

As inscrições estão abertas até 30 de outubro no site: www.braskemlabs.com/challenge