Abastecimento de água será interrompido em mais de 20 localidades

O fornecimento de água será interrompido, na próxima terça-feira (29), das 8h às 20h, em algumas localidades de Salvador. A Embasa informou que a interrupção é para realizar manutenção em equipamentos da rede distribuidora de água na capital baiana e, também, possibilitar o remanejamento, pela CCR Metrô, de um trecho de tubulação na área de interferência com as obras do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

As localidades afetadas são:

São Cristóvão e Jardim das Margaridas; parte da Boca do Rio; Pituaçu; parte de Piatã; Curuzu; parte alta do Bonfim; parte de Pernambués; Cabula; São Gonçalo; IAPI; Santa Mônica; parte da Liberdade; Estrada das Barreiras; Engomadeira; Arraial do Retiro; parte de Narandiba;Tancredo Neves; Arenoso; Saboeiro; Mata Escura; Sussuarana Nova e Velha.

O fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços. Segundo a Embasa, a interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Um comentário em “Abastecimento de água será interrompido em mais de 20 localidades

Deixe uma resposta